As lágrimas caem, uma após a outra, sem que as consiga impedir… Nascem sem que as controle e encontram o seu caminho dos meus olhos para o teu ombro.
A camisa branca que usas está molhada, encharcada com a minha tristeza, com a minha magoa… Pelo menos, tenho esse ombro aonde chorar, tenho te a ti, para me apoiar, para me animar.
Ainda bem que estás aqui comigo, para me relembrar dos bons momentos, para me recordar que vivo por ti e para mim e nada mais…
Quando me prendes fortemente contra o teu corpo, sinto me segura, protegida, como se todas as coisas más, ainda que tivessem ocorrido, não fossem assim tão dolorosas e insuportáveis. Os momentos maus desaparecem contigo perto de mim, perdem a importância, perdem magnitude, desvanecem como fumo, apenas memorias vagas de um pesadelo a muito sofrido…
Toda a negatividade anula-se e como por magia, os meus olhos estão secos, ainda que a tua camisa molhada guarde a prova da minha tristeza que transformaste num sorriso.
Mas choro ainda, pois não estás aqui, não te encontro e longe de ti todos os pesadelos voltam para me atormentar todos os maus momentos são lembrados e tu, só tu… desvaneces na minha memoria, como um sonho nunca concretizado… uma ilusão, um ideal inalcançável… guardado no fundo da gaveta. Apesar de te guardar no meu coração, não me consegues relembrar de que o sol brilha após a tempestade e que o amor tudo supera.
Estou no limbo, indecisa e presa, sem a tua luz para me guiar e me mostrar que todas as lendas e fantasias possuem um fundo de verdade e uma raiz de real e que as suas mensagens devem ficar gravadas nos nossos corações para sempre…
__________________________________________________________________________
Just because we all have blue desires…

Enviar um comentário